Que o Safada.tv é a casa pra você acompanhar os vídeos da Emme White você já sabia, afinal temos o canal oficial da Safada na internet.

No entanto, temos uma outra novidade pra agitar ainda mais o conteúdo que você assiste por aqui.

Não só você vai continuar curtindo e apoiando o conteúdo que produzimos com a Emme como também vai poder assistir vídeos criados pela própria atriz com outros produtores.

Se você gostou dessa novidade, já deixa aquele comentário aqui no post pra fortalecer ainda mais essa ideia.

Desconto, rainha Emme e muita putaria!

Se o assunto é Emme White, inegavelmente o Safada.tv já saí na frente por tudo que falamos, produzimos e pela parceria de anos com a atriz.

E com o intuito de deixar tudo ainda melhor, durante esse mês de novembro estamos com a promoção de Black Foda, onde você assina com o melhor preço possível e tem acesso a TODOS os nossos vídeos.

Vídeos da Emme White: Trepada na Lavanderia

A nossa safada Emme, rainha da putaria, não desperdiça nenhuma chance de se satisfazer. Aliás, nessa cena ela dá um show com a rola grossa do Felipe Costa.

A Emme produziu esse vídeo em parceria com o Loupan e agora disponibilizou aqui no canal dela pra vocês assinantes também curtirem.

Anal na Varanda com Emme White e Loupan

Emme White dando o cuzinho na varanda de casa sem medo dos olhares voyeurs. Vocês sabem que essa gostosa tem experiência nessa prática.

Afinal, nada melhor do que ver a Emme cheia de tesão e no conforto de casa fazendo o que faz melhor..rs

Esse conteúdo também foi produzido em parceria com o Loupan e agora também faz parte do canal dela aqui no Safada.tv

Dando o Cuzinho para o Capoeira

Por fim, uma cena caprichada da rainha do pornô curtindo a pegada hard do Capoeira. Aqui com direito a um anal finalizando com gozada na bundinha.

De Shortinho e Dando o Cuzinho

Seguindo com a pegada 100% anal, Emme coloca seu shorts curtinho e com aquela abertura sugestiva para uma trepada quente. A rola grossa só esperando por um cuzinho!

Sobre o Autor

Uma mulher inteligente, gostosa e safada. Emme White canta, dança, sorri e transa como poucas mulheres neste país.

Visualizar Artigos