Fetiche com Secretária você me pergunta, eu tenho a resposta perfeita em formato de filme. Afinal, como sempre repetimos por aqui, você veio ao lugar certo se estava afim de uma bela dose de putaria.

Lançamos na nossa coleção As Safadas o filme Secretária Nina. Um convite especial pra você mergulhar de cabeça e com o tesão estalando nesse fetiche tão comum do imaginário.

Fetiche com Secretária no Cinema Tradicional

Primeiramente vamos aprofundar um pouco no tema com um segmento que pode inclusive ser uma dica pra quem ainda não conhece. Vamos falar rapidamente sobre o filme A Secretária.

Inegavelmente esse é um dos filmes mais marcantes do cinema que abordam essa pegada de ter uma tara na garota atrás da mesa. Estrelado por Maggie Gyllenhaal e James Spader.

Maggie interpreta uma jovem que foi recentemente liberada de um hospital psiquiátrico. Ela consegue um emprego como secretária de um advogado. Inesperadamente essa relação de empregador-empregado acaba se tornando sexual, assim também como sadomasoquista.

Assim como a atuação e beleza de Maggie são cativantes, o póster desse filme é um que fica marcado na sua memória pela perfeição.

Secretária Nina e aquela putaria com cara de conto erótico!

Na nossa visão, dirigida por Marco Cidade, temos Nina Lins, Babi Ventura e Vagninho colocando em prática um história repleta de sexo hard core e putaria de primeira qualidade.

Enfim, esperamos que você aproveite sem moderações nossa galeria abaixo e é claro, não deixe de conferir nossa oferta especial pra assistir esse filme completo.

Preparamos um cupom especial chamado SECRETARIA com 25% off pra você ir conferir esse lançamento e todo nosso conteúdo no site. É só acessar o botão abaixo e digitar o cupom na hora de escolher um plano.

PS: Conta pra gente nos comentários desse post quais fetiches você gostaria de ver explorados nos roteiros dos nossos filmes. E fique ligado em posts como esse para muito mais diversão.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos