Gordinha gozando na rola gostosa do negro bem dotado. Veja mais filmes como este e pire nas gordelícias que amamos.

Mylie Moore é conhecida como uma mulher que adora aventuras e pira em um homem, principalmente os pirocudos. Ao mesmo tempo, ela tem uma queda por negões e vai dar para o careca, embora você ainda não saiba como.

gordinha gozando
Gordinha gozando gostoso

A gostosa está deitada no quarto de hotel e está pronta para receber aquele negro do pau imenso. Por outro lado, a bunda é grande e ela conversa com o cara e o maluco não aguenta: voa em cima dela.

A safada logo caí de boa naquele pau enorme e começa a chupar, fazendo o negão ficar doido de tesão. Ela chama o cara para cima dela e dá para ver que o cara não vai aguentar aquela bunda imensa.

Entre um boquete e outro, a safada faz o negão chupar o seu peito e a buceta, o fazendo ficar doido de tesão. Da mesma forma, entre tapas na bunda e reboladas, Mylie Moore senta no pau do seu macho e ja sabemos que logo veremos a gordinha gozando bem gostoso.

Gordinha gozando

Ela senta com força e rebola, fazendo o macho ficar doido de tesão e o cu está aberto, mas é apenas na buceta. Igualmente, ela tem um jeito maluco de sentar e faz o negão ficar doido de tesão por aquele rabo gostoso.

A posição é trocada e agora Mylie Moore está de bruços, recebendo muita rola e com força. Ja da pra imaginar como vai ser a gordinha gozando. Ela geme e manda seguir metendo, fazendo com que o macho fique louco para foder ela mais vezes. Essa é a junção de um safado com uma putinha e o maior vencedor é você que assiste.

Para finalizar, Mylie Moore fica de quatro e recebe pau, gemendo de prazer e não se sabe se é no cu ou não, porém ela fica louca. Enfim, é hora de encerrar a foda, ele enche a bunda dela de porra e assim a metida é encerrada.

Sobre o Autor

BBW POWER ! Lembra daquela gordinha gostosa? Ela virou um mulherão, e agora ela é uma delícia, uma GORDELICIA.

Visualizar Artigos