ASMR pornô com duas safadas. Emme White é uma gostosa safada que gosta de meninos, mas tem tesão especial por mulheres. E resolve dar um talento na sua amiga, brincando de ASMR pornô no xvideos. A morena está pelada, deitada e louca de tesão, enquanto Emme começa a beijar o seu corpo.

Entre beijos, amassos e carinhos, Emme chega até as suas coxas e chupa gostoso, lambendo cada parte. É chegada a hora de beijar os peitinhos e Emme chupa, deixando a morena louca de tesão.

Beijos acontecem e Emme White continua beijando a amiga e as duas veem a cena, ficando com muito tesão. Emme agora vai ser chupada e manda, sussurrando, a sua amiga beijar a sua perna, mas ela quer mesmo é que chegue na sua saborosa e suculenta buceta.

O que de fato acontece e a mamada é muito gostosa, fazendo com que a branquela fique louca de tesão. Antes disso, a chupa acontece e é nos seios, fazendo com que Emmy fique louca para gozar.

ASMR pornô no sexo entre mulheres

ASMR com Emme White e Pocahontas
Sexo entre mulheres e ASMR pornô.

Beijos acontecem e é de língua, fazendo com que as amigas mostrem que não precisam de homem para nada. No ASMR pornô os sussurros são o grande tesão, e assim que as gostosas se comunicam, e deixam suas bucetas molhadas.

A hora é de mamar os seios e Emme geme de prazer, querendo sentir aquela boca na sua bucetinha.

A morena sabe o que fazer e capricha, fazendo a branquela ficar maluca e as duas veem aquela cena. Emme pede para a amiga chupar a sua buceta e os beijos descem pela barriga, chegando até a bucetinha, que está raspadinha.

Será que acontecerá essa chupada? Ah, apenas o resto do vídeo que pode mostrar e as duas cumpriram o seu objetivo: deixaram você maluquinha. É, a vontade de saber o que acontece é grande e não poderia ser diferente disso.

Basta ver o outro vídeo e conferir se Emme realmente faz a amiga cumprir os seus objetivos, porque ela é mandona mesmo. Resta a morena obedecer ou sofrer, pois Emme não brinca em serviço.

Veja esta cena completa na nossa plataforma de filmes pornô.
E se for assinante do XVIDEOS RED veja todos os nossos filmes com a sua assinatura.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos