A gordinha safada sempre sentiu tesão por outras gordinhas. E quando essas duas se conheceram o clima de sexo quente só foi aumentando. Se uma gordelícia é um tesão, imagine duas gordinhas gostosas transando? Não consigo pensar em nada mais excitante do que duas gordas peladas na cama transando!


Veja mais gordas safadas transando!


Duas mulheres precisam brincar a sós e não há outra forma de proceder, porque nem sempre os homens chegam junto. Dá para ver que duas gordinhas se beijam loucamente e começa a explorar os seus próprios corpos. A mulher de cabelo grande, Agatha Ludovino, resolve chupar o peito da amiga e mama forte.

Ela está de quatro e começa a se molhar, porque está sentindo uma sensação única e se trata do tesão. A sua amiga resolve retribuir e começa a chupar o seu peitinho, fazendo com que a safada fique doida de tesão. Elas não vão para nisso e precisam ir para outra brincadeira e é chupar a bucetinha.

A gordinha safada e o sexo entre mulheres gordas

gordinha safada
Gordinha safada transando com a amiga

A gordinha safada de cabelo curto caí de boca na bucetinha da amiga e chupa com gosto, beijando e depois lambendo. Por ter piercing na língua, certamente o oral fica mais gostoso. Dá para ver que ela está doida te tesão e com as pernas abertas, gemendo algo. Pois é, as duas se divertem e fica fácil de saber que não precisam de machos.

Elas adoram a brincadeira e dá para ver que a gordinha safada de cabelo curto acaba sendo mais ativa nesta transa, fazendo a amiga ficar doida de tesão. A sem vergonha chupa a buceta da outra e é com muito tesão, deixando a amiga doida de tesão. É lindo ver o sexo entre mulheres gordas. Ela decide mudar e coloca um pinto de borracha, exigindo que a sua amiga chupe.

É possível ver que ela adora e caí de boca, mamando com força e obedecendo aquilo que ela manda. O pedido é bem forte e faz com que ela fique com tesão, mas a safada chupa e finge ser uma rola.

É a foda perfeita e você está vendo que dá para perceber que a foda vai ser daquele jeito. No entanto, a metida acaba nisso e você vai precisar imaginar a continuação.

Para ver outros vídeos grátis vai lá curtir nosso canal gratuito no Xvideos!

Sobre o Autor

BBW POWER ! Lembra daquela gordinha gostosa? Ela virou um mulherão, e agora ela é uma delícia, uma GORDELICIA.

Visualizar Artigos