Gordinha pelada fodendo bem gostoso com seus peitos enormes e sua bunda farta. Essa fofolete é uma gordelícia com cara de safada e e muito perversa.

Ver uma gordinha pelada transando é um tesão! Se você não curte videos com gordas safadas saiba que você está perdendo um dos maiores espetáculos do sexo, e deve mudar essa situação agora mesmo.


Veja mais vídeos com gordas gostosas!


Hoje a foda será diferente e mostra um magrelo e uma gordinha pelada e linda. O sortudo sentiu o pau no meio dos peitos gigantes da BBW gostosa e teve a experiência única de transar com uma gorda safada.

Para você saber o que vai acontecer, narro a seguir a história e te chamo a conhecer melhor como é ver o sexo com BBW!

Gordinha pelada fazendo boquete

gordinha transando
Gordinha ruiva e peituda

A branquela começa chupando o pau do seu macho e ela é uma professora nisso, portanto, veja e aprenda. Do mesmo modo, o boquete é diferente e ela começa devagar, ou seja, mostra o que fazer nos mínimos detalhes. No entanto, ela também sabe aumentar o ritmo e capricha na chupeta.

Ela lambe o pau do cara, engole tudo e tem uma boca deliciosa, deixando o macho com um tesão absurdo. Igualmente, a safada é começa a fazer da sua boca uma buceta e é fodida, mas faz tudo com muito amor. Ela deitada e começa a fazer uma espanhola, porém os peitos dela são imensos.

Conforme o pau sobe e desce, a safada chupa e deixa o macho doido de tesão, porém ela não vai parar por aí. O que ela decide fazer é simples: voltar para a sua especialidade e te presentear com um belo boquete. A safada então decide que vai dar para o macho, porém resolve chupar mais um pouco.

O macho senta no sofá e é chupado, porém ela deseja pau e começa a pedir, porém o macho não a ouve. Em um momento de distração, ela ordena e faz o cara pegá-la de ladinho, socando com muita força. A safada fica maluca e geme alto, enquanto o homem come aquela buceta grande e carnuda, que está bem vermelha.

Para finalizar a foda, a putinha senta no pau do cara e rebola, fazendo o cara ficar doido de tesão. Hora de goza, porém nos seios dela.

Sobre o Autor

BBW POWER ! Lembra daquela gordinha gostosa? Ela virou um mulherão, e agora ela é uma delícia, uma GORDELICIA.

Visualizar Artigos