Vídeo de mulher lésbica com buceta peluda

Vídeo de mulher lésbica, uma raspadinha e a outra bem peluda, as duas com tesão transando no tapete. Uma loira peituda e muito gostosa e uma branquinha tatuada com cabelo cor de rosa.

Você vai ver a seguir a deliciosa Milla Spook e sua buceta peluda em 40 fotos de mulher pelada, transando com a Rafaella Denardin, uma loira lésbica, peituda e muito sexy.

E o vídeos das duas transando você pode ver aqui.

Lésbica peluda peituda

Mila Spook de vez em quando deixa sua buceta bem peluda. Desta vez quem teve a sorte de chupar seus pelos fartos e perfumados foi a Rafaella Denardin, uma loira com peitos enormes e que adora dar o cu para outra mulher.

Uma tarde com uma lésbica peluda

Vídeo de mulher lésbica se beijando

Sabendo que elas iriam gravar um vídeo de mulher lésbica, as duas ficaram super excitadas. Afinal, elas adoram chupar buceta. São loucas pelo sexo entre mulheres, e saber que iriam esfregar suas bucetas deixou as duas com muito tesão, mesmo antes da cena começar.

Vídeo de mulher lésbica

Elas se beijaram com muita paixão e tesão, a Rafaella Denardin sabia que a Mila Spook as vezes deixa os pelos pubianos crescerem, e estava louca de vontade de sentir o perfume peculiar de delicioso que as bucetas peludas tem.

Vídeo de mulher lésbica cheirando buceta

Ela ficou louca quando viu a fartura de pelos que a PPK da Mila exibia. Surpreendentemente a Rafaela Denardin sentiu sua buceta molhando, e só de sentir o perfume da buceta peluda da Mila Spook ela quase gozou.

Vídeo de mulher lésbica

Experiente no sexo com outras mulheres e veterana na arte de gravar vídeo de mulher lésbica, Mila foi pra cima da Rafaella, e também matou sua vontade. O desejo que nutria, certamente desde a primeira vez que viu os peitos maravilhosos e enormes da Rafaela.

lésbicas se tocando antes do sexo
atrizes pornô lésbicas

A Denardin estava raspadinha, então a Mila passou a mão na sua buceta, primeiramente por cima do biquini, e viu que a colega estava molhada e quente.

chupa meu peito lésbica gostosa
Vídeo de mulher lésbica apaixonada

Rafaella ajudou a Mila a tirar seu biquini, e ficou admirada com o tamanho da RABA da amiga tatuada. A bunda enorma da Mila Spook é uma delicia, e a Rafaella não via a hora de enfiar sua cara naquela raba larga e colocar a língua bem fundo no cuzinho da Mila Spook.

bunda enorme da mila spook
bunda gostosa da mila spook
bunda gigante da mila spook
mila spook mostrando o bundão gostoso
Vídeo de mulher lésbica lambendo o cu de outra mulher

E como o assunto é bunda, a Mila deixou os peitos da loira de lado um pouco e foi pra cima do traseiro da amiga. Sentiu o cheiro do cu quente da amiga e sua buceta peluda ficou também toda molhada. Essas são as vantagens de gravar vídeo de mulher lésbica.

Vídeo de mulher lésbica chupando os peitos de outra mulher

Vídeo de mulher lésbica e tesoura de buceta

Vídeo de mulher fazendo tesoura lésbica

O maior tesão para mulheres que gostam de transar com mulheres é sentir os seus grelos se tocando e se esfregando. E a sensação, quando uma é peluda e a outra raspadinha, é ainda mais intensa. Enchendo as duas mulheres de tesão, e suas bucetas ficando cada vez mais molhadas.

Vídeo de mulher esfregando buceta na lésbica

Rafaella Denardin disse que era hora da Mila Spook apenas olhar. A loira se afastou e pegou um dildo cor de laranja, e começou a enfiar o dildo no próprio cu. Tudo isso enquanto a Mila batia uma siririca bem molhada e gostosa.

siririca molhada
anal play entre lésbicas

Depois de gozar na siririca, Mila pegou a loira peituda de quatro e passou a meter o dildo no cuzinho apertado da amiga raspadinha.

Vídeo de mulher lésbica
lésbica dando o cu para outra mulher
mila spook comendo o cu da rafaella denardin
rafaella denardin dando o cu para a mila spook

Vídeo de mulher Lésbica com sexo anal

Lésbica loira com o cu arrombado

Inegavelmente a experiência da MIla no pornô, faz diferença. E ela arrombou o cu da amiga lésbica do jeito que ela gosta de ver no seu vídeo de mulher lésbica favorito: entrando e saindo lentamente, e deixando o rabo da loira discretamente aberto. A Mila de divertiu com o brioco apertado da amiga.

Lésbica peluda
Lésbicas safadas
Lésbica peluda
Lésbica peluda

Fetiches e outras putarias

Os cheiros corporais são muito importantes na hora do sexo, e os pezinhos da Denardin estavam suados e cheios de feromônios, o que deixava a Mila com ainda mais tesão. Ela se entregou ao seu fetiche por pezinhos lindos.

Lésbica peluda
Vídeo de mulher lésbica

Rafaella Denardin também cheirou a buceta quente e peluda da Mila antes de cair de boca. É assim que o sexo entre mulheres precisa ser mostrado num vídeo de mulher Lésbica. Um filme feito para mulheres que curtem mulheres de verdade, e para os homens que sabem apreciar o corpo feminino em sua plenitude de cheiros, cores e sabores, sem mimimi.

Lésbica cheirosa com a buceta peluda
Lésbica peluda
Vídeo de mulher lésbica
Lésbica chupando a buceta peluda da namorada
Lésbica peluda gozando de verdade
Lésbica caiu de boca na buceta peluda da esposa

Depois de gozar na boca da amiga, a tatuada peluda ficou de quatro e entregou a buceta para ser fodida pela Rafella.

Lésbica peluda sendo fodida
Lésbica peluda da mila spook com vibrador

Mas o que elas queriam fazer era gozar! E então voltaram a esfregar a buceta peluda na buceta raspada. Um sinfonia de sensações mágicas, perfumes saborosos e muito prazer no sexo entre mulheres.

Lésbica peluda esfregando as bucetas
Lésbica peluda Vídeo de mulher lésbica
Lésbica peluda Vídeo de mulher lésbica

Veja esta cena maravilhosa se sexo entre mulheres clicando aqui.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos