O XVIDEOS As safadas Brasil é o nosso canal na maior rede social de filmes pornô do mundo, certamente no próprio xvideos. E surpreendentemente já passamos de 100.000.000 de visualizações! O melhor lugar para você conhecer todas as criadoras de conteúdo adulto que trabalham com a gente!

xvideos as safadas

Neste post vamos primeiramente apresentar os 10 videos mais vistos no nosso canal. E então vamos atualizar de tempos em tempos, pra você ficar sempre em dia com nossas putarias gratuitas e mais populares no xvideos.

Inegavelmente será um prazer receber você no nosso XVIDEOS RED onde ja temos mais de 400 filmes publicados.

Se você é assinante do XVIDEOS RED pode ir lá que verá grande parte dos filmes que também encontra na nossa plataforma de vídeos, neste caso pagando em reais!

xvideos as safadas

Os lançamentos acontecem primeiramente na nossa plataforma de vídeos, que também é mais barata do que o xvideos. Todavia, se você é assinante do RED pode ver muitos dos nossos filmes lá também.

Fique agora com os nossos campeões de audiência, que tem coroas, rabudas, novinhas e outras safadas!

XVIDEOS TOP 10 – AS SAFADAS BRASIL

Em décimo lugar

A atendente de uma biqueira de filme pornô no centro de São Paulo entrou na farra e fodeu gostoso. Muito sexo quase amador com uma gostosa que certamente vai de deixar com tesão.

Na nona posição

Uma safada gostosa não tinha grana e pagou o eletricista com o cheiro da sua buceta. Inegavelmente uma grande ideia.

Já no oitavo lugar

O melhor ASMR de putaria que você vai ver no xvideos! Com Emme White e Pocahontas.

Na posição de número sete

Esposa de corno se divertiu e ainda fez a alegria do marido, que adora sentir o gosto de pica dos outros na boca da querida esposa.

Enquanto na sexta posição

Angel Lima percebeu que poderia pagar o estacionamento de outra forma! Com a sua deliciosa buceta!

Chegamos na metade do ranking

Em quinto lugar

Uma coletânea com as melhores cenas da musa deliciosa Fabiane Thompson! Editado de tal forma que você conheça os melhores filmes dessa gostosa.

E chegando no quarto lugar

O marido apostou a buceta da esposa numa partida de sinuca e se fodeu! Ela ficou feliz, porque sabe que o corninho é um perdedor nato.

Na terceira posição

Elisa Sanches e Poly Petrova, fazendo uma putaria em familia!

Quase no fim, em segundo lugar

O cara deixou o amigo desempregado passar uns dias em casa, e ele, surpreendentemente, acabou passando a mão na bunda da esposa! Todo castigo pra corno é pouco.

Finalmente, na primeira posição

grande família da putaria

A grande familia da putaria é um sucesso! Surpreendentemente, já está chegando nos 20.000.000 de visualizações. Na história a Emme White é uma empregada safada e abusada, e, dessa forma, ela tira a patroa do sério e ainda dá uns tapas na bunda da sua filha Agatha Ludovino. Todo mundo ali adora uma putaria.

Mais putaria grátis no xvideos

Conheça também nossas coletâneas de cenas do xvideos nos seguintes posts.

Emme White

Mia Linz

Outras safadas

E pra fechar, antes de tudo, se ainda não é assinante grátis do nosso canal no Xvideos, vai lá agora e assina o nosso canal.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos