Bunda enorme! Certamente preparamos a mais gostosa coleção com 21 xvídeos das maiores bundas do mundo! Esta é um post para quem é apaixonado por bundas enormes, pesadas, macias e suculentas!

bunda enorme e gorda branca e gostosa

Primeiramente vamos delirar com essa beldade alemã, saborosa com uma bunda branca enorme. Ela é tão gostosa que parece um Marshmallow pronto para levar uma mordida!

Ademais vamos com um vídeo amador, de uma coroa tesuda, com uma raba gorda e boa pra levar uns tapas. Celulites maravilhosas completam o prazer de apalpar essa bunda. Quem não gosta de uma bundona pesada dessas bom sujeito não é.

Enfim, mais uma exibição de bunda enorme e cu rosa. Quando uma bunda deste tamanho é arreganhada sempre vem uma supresa boa. Surpreendentemente vemos um cuzinho rosado e quente, que não dá pra não pensar em meter a língua e chupar por horas essa rabetona gorda e saborosa.

Igualmente safado, um video amador de bunda grande é essa delícia que vamos aqui. Sem mostrar o rosto, certamente a safada faz a gente imaginar que ela pode ser qualquer rabuda que vemos na rua e coremos pra casa pra bater uma punheta.

Em seguida vamos ver a fórmula para ter uma raba enorme: não se apegue a dietas restritivas, sua rabeta precisa de proteínas e muita gordura. Faça exercícios! Uma bunda enorme precisa ser sustentada por uma musculatura vigorosa, assim ela fica ainda mais gostosa de ver e apalpar.

Todo fetiche combina com bunda enorme!

A gostosa a seguir trás pra nós o smoking fetiche, prática para quem curte ver mulheres fumando. Todavia, o maior tesão mesmo deste vídeo é a super RABA da gostosa. Pesadona, macia e perfeita.

Essa alemã virou uma das favoritas da casa! Desta forma, neste vídeo ela tira as medidas do seu corpo maravilhoso. Então, se perfeição tem nome e endereço, é o lugar onde essa bunduda vive. Como não amar?

E quando chega a hora do banho, ai o bicho pega! Primeiramente vemos a rabona molhada, a marca do biquini mais branca que o resto do corpo, e a safada ainda rebola e se mexe toda sensual.

Olhos verdes e uma boquinha macia! Enfim, essa gordinha rabuda chupa uma rola como ninguém e como bônus, como se precisasse, tem uma raba gorda e deliciosa. No video a seguir ela mostra todas as suas habilidades e uma BUNDA ENORME e um cu maravilhoso.

Flagra das bundas gigantes

O xvideo a seguir decerto é um flagra, o marido corninho gravou a bunda da mulher enquanto ela dormia, e postou pra todo mundo ver. O amante dela deve ser dar bem.

Mais um flagra de bunda gostosa. Um close tão forte que inesperadamente deu pra ver as pregas do cuzinho gostoso da gordinha. Um cu quente e pronto pra ser lambido.

Outrossim, na hora de preparar o almoço nada como mostrar a bunda e fazer um vídeo da raba balançando.

Pornô com rabudas

E quando o assunto é pornô as bundas enormes tem um destaque muito grande. Afinal olhar pra uma raba gorda como essa e não ficar excitado ou excitada é quase impossível.

A bunda gigante recebe a rola com um abraço afetuoso, posteriormente engole a pica grande ou a pequena com a mesma vontade.

Gordinhas são uma delícia, contudo as magrinhas também tem rabas grandes. Essa morena ai é a prova que mesmo as magrinhas podem ter uma rabetona.

Mais bundas em filme pornô! Acima de tudo a adoração de glúteos é uma delicia de fetiche, quem não curte não sabe o que esta perdendo.

E se falamos em bunda não podemos deixar de falar na Alexis Texas! Com efeito, essa loira gringa é a rainha das rabas enormes. E ainda faz um boquete e dá o cu como ninguém.

Mais bunda enorme da Alexis Texas pra você gozar assistindo.

A raba é a moldura de um cuzinho gostoso. A video a seguir, com esse gape lindo mostra que a bunda é a melhor propaganda que um cu pode fazer de si mesmo! A natureza é sábia.

Bunda redonda! Não preciso dizer mais nada.

Ficamos por aqui! Pra ver mais conteúdo grátis assina nosso canal no xvideos e continua visitando nosso blog de putaria!

bunda enorme 40tona puta gostosa
Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos