Manu Foxx metendo, sem dúvida é garantia de muito tesão! Preparamos uma coleção de fotos de foda bem gostosas, com a loira safada dando o rabo pro Loupan.

Manu Foxx fodendo bem gostoso numa cena de sexo quente com o Loupan.

Ela pediu anal! Veja Manu Foxx mentendo com o Loupan

A loira, surpreendentemente, começou levando a pica na buceta, ficou muito molhada, e, de ladinho, foi relaxando e ficando bem molinha. No limite do gozo ela seguia delirando de tesão.

Porém a bucetinha provocou o rabo, e a loira não aguentou. Deu uma dedada no próprio cu e pediu pro ator foder seu rabo apertado.

manu foxx mentendo

Arregaçando a raba da loira

Ainda assim, ela abriu bem as pernas , deixou o cuzinho livre e ele meteu. Ele certamente sentiu o cuzinho abrindo a medida em que o pau entrava. Desta forma a loira se concentrou e sentiu o volume da rola preenchendo seu reto, e pressionando seu corpo de fora pra dentro. Afinal, ela delira quando sente o cuzinho sendo atolado desta forma.

Anal gape, o buracão gostoso

Outra sensação que a loira igualmente adora é quando o pau sai de dentro do seu cu e ela sente o buraco fechado, ela delira.

manu foxx mentendo

De 4 dando o cu

Assim, imagina a visão do Loupan vendo a Manu Foxx metendo desse jeito! Ela abre bem a bunda, arreganha tanto que o pau escorrega pra dentro daquela raba suculenta. Um sexo anal forte, intenso e hardcore.

manu foxx mentendo

Loira greluda Manu Foxx Metendo

Quando o pau sai do cu ela pede leitinho na buceta. O grelão da loira está inchado e grande. Grosso e pesado. Um grelo de respeito, que poderia até entrar numa bucetinha.

A buceta da Manu Foxx chega a pingar de tanto tesão. Dar o cu deixa essa mulher assim, pingando o mel doce da sua buceta cheirosa.

manu foxx mentendo
manu foxx mentendo greluda
manu foxx mentendo

Quer ver a Manu Foxx num vídeo dando a raba gostosa pro Loupan? Só seguir os links

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos